26/03/2012

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) promoverá o 2° COPEX – Congresso Paulista de Extensão Universitária e o 1° Congresso de Extensão Universitária da UNIFESP, nos dias 9, 10 e 11 de agosto de 2012. Os interessados em enviar trabalho deverão fazê-lo até 31 de maio de 2012 e, se selecionados pela Comissão Científica, deverão estar inscritos no evento.

7

O COPEX – Congresso Paulista de Extensão Universitária é resultado da parceria das Universidades Públicas do Estado de São Paulo (UNIFESP, UFSCar, UFABC, UNESP, UNICAMP, USP, UNITAU e USCS) e tem por finalidade incentivar a troca de experiências entre as universidades irmãs neste campo de atividades; promover o desenvolvimento de atividades de ensino e de pesquisa associadas às ações de extensão, valendo-se da experiência e das competências institucionais, principalmente nas áreas temáticas: (1) educação, (2) saúde, (3) comunicação, (4) Arte e cultura, (5) direitos humanos e justiça, (6) meio ambiente, (7) tecnologia e produção e (8) trabalho, que são instituídas pelo Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras (FORPROEX).
As atividades do evento serão organizadas na forma de conferências, mesa redonda, exposição de trabalhos em forma de pôster e apresentação oral.
Os interessados em enviar trabalho deverão fazê-lo até 31 de maio de 2012 e, se selecionados pela Comissão Científica, deverão estar inscritos no evento. O programa, as regras para inscrição, submissão e análise das propostas e maiores informações podem ser obtidas no endereço: http://www.proex.unifesp.br/eventos/eventos12/copex/